25 de jul. de 2009


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está implantando uma série de medidas que visam aperfeiçoar e modernizar o sistema de saúde do país. Com isso, recentemente declarou que a população americana precisa "correr já para uma academia e manter suas crianças longe dos videogames, aproveitando seu tempo com atividades externas".

Em resposta à declaração, Peter Moore, presidente do estúdio EA Sports, desafiou o presidente dos Estados Unidos. "Experimente EA Sports Active e garanto que você vai falar 'sim, nós podemos'", diz Moore, fazendo referência ao slogan "sim, nós podemos" ("yes, we can"), usado por Obama em campanha à presidência.

Moore ainda declara que os lares tenham um videogame Wii do que um aparelho de ginástica. "Basta que usemos o sistema (de videogame) para o bem, que contribuiremos com a melhoria da saúde populacional", completa.

EA Sports Active

EA Sports Active (EA Sports) é título que visa estimular atividades físicas por meio de jogos eletrônicos. O usuário pode, em frente ao monitor, realizar uma série de movimentos de alongamento, aquecimento e resistência muscular. Ainda, EA Sports Active traz alguns acessórios para auxílio ao treinamento, como elásticos e tensores.

0 comentários: